Agradecimentos e Fotografias

A Comissão Organizadora das Jornadas agradece a todos os apoios, patrocínios, oradores e expositores presentes nas Jornadas de Engenharia Electrotécnica 2015, sem o qual este evento não teria a qualidade e o impacto que todos os participantes reconheceram.

Este ano, o evento contou com mais de 450 participantes, para além dos 7 oradores convidados e dos expositores. Os participantes presentes foram sobretudo alunos dos vários graus de ensino: profissional, secundário, especialização tecnológica, licenciatura e mestrado. Para além destes, estiveram também alguns profissionais da área e docentes do Departamento de Engenharia Eletrotécnica. Cerca de 300 participantes externos à ESTG-IPLeiria visitaram a escola neste dia e assistiram às palestras. Os alunos do ensino profissional e secundário tiveram ainda a oportunidade de visitarem os laboratórios da nossa escola de modo a verem o que de melhor se faz por cá.

Fotografias das Jornadas Técnicas de Engenharia Eletrotécnica 2015, na página do facebook do IEEE IPLeiria Student Branch (40 fotografias)